terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Onde estão os remanescentes?

Onde estão aqueles que "restaram do original", que manterão acesa a chama, que não se corromperam, que perseveraram firmes na essência, na santidade, no amor, na fé e na pureza? Onde estão os remanescentes?

Onde estão os evangelistas destemidos que iam por toda a parte pregando a palavra? As prisões não podiam detê-los, as tempestades nãos os abatiam, quando as suas posses lhes eram tomadas continuavam a rejubilar-se. Quando eram apedrejados,  enforcados, queimados ou crucificados, eles cantavam e louvavam a Deus. Viviam e morriam em vitória!

Onde estão os intercessores? Aqueles que gastavam seus joelhos, seu suor, seu sangue, sua energia, sua vida na presença de Deus, Aqueles que oravam incessantemente não por suas vidas mas por aquelas que pereciam, pelo governo corrupto, por um verdadeiro avivamento.
Onde estão os Estevãos que entregarão suas vidas por Jesus? Onde estão os Paulos que estarão dispostos a ser presos, espancados, escarnecidos, humilhados para ver a obra de Deus ser realizada nessa geração mimada e incrédula? Onde estão nossos protestantes que dirão Não! a um evangelho aguado e sem poder? Que dirá de nossos avivalistas! 

Levantem-se homens de Deus, venha nós o Teu Reino Senhor! Como precisamos de um toque, de um batismo da angústia que vem do coração de Deus para começarmos a clamar desesperados por um arrependimento genuíno sem o qual não veremos o Reino de Deus entre nós.

Nada foi capaz de detê-los! Nada será se nos levantarmos!

foto: pauloberberth.blogspot.com

2 comentários:

  1. Totalmente de acordo essa mensagem é Deus Irmão!
    que nós tenhamos mais comunhão com o criador
    ele anseia por nossos clamores e arrependimento não da mais pra viver um evangelho de hipocrisia.

    ResponderExcluir
  2. "Deus não está procurando grandes homens e mulheres de fé, mas sim, ele está procurando homens e mulheres comuns que confiam na Sua grande fidelidade" Vale a pena viver esse evangelho!!!Paolla Amaral

    ResponderExcluir